06/08/2019


Foto: Diogo Moreira/A2 Fotografia

Foto: Diogo Moreira/A2 Fotografia

O engenheiro e gestor da área de Geossoluções do Lactec, Fabiano Scheer Hainosz, integra o Painel “Segurança de Barragens”, na XIII Conferência de Pequenas Centrais Hidrelétricas, Mercado & Meio Ambiente, que acontece nesta quarta-feira (7/8), às 11 horas, no auditório da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep).

No painel, Hainosz falará sobre a importância dos dados pregressos e a qualidade dos planos de segurança de barragens. “É preciso compreender os riscos decorrentes da utilização de dados cartográficos de baixa qualidade para elaboração dos planos de segurança e emergência”, destaca o engenheiro do Lactec.

A XIII Conferência de Pequenas Centrais Hidrelétricas, Mercado & Meio Ambiente Mercado & Meio Ambiente é um evento que busca discutir os principais aspectos referentes às Pequenas Centrais Hidrelétricas, abordando desde aspectos legais e institucionais, tecnologia aplicável, a meio ambiente e análises econômicas. O evento conta com a participação dos principais profissionais do setor, representantes do governo, ONGs e setor privado como investidores, técnicos, agentes do mercado e provedores de soluções e tecnologias.

Acesse a programação completa: http://www.centraishidreletricas.com/