29/05/2018

Instituição foi homenageada na categoria Ciência e Pesquisa


melhoresdoano2

Em cerimônia realizada no Museu Oscar Niemeyer, o Lactec foi homenageado na noite desta segunda-feira (28) pelo jornal Diário Indústria&Comércio com o certificado ‘Melhores do Ano 2017/2018’ na categoria Ciência e Pesquisa.

O objetivo do prêmio é reconhecer e valorizar as boas iniciativas pessoais e empresariais desenvolvidas no Paraná. A seleção dos premiados foi feita por toda a equipe de jornalistas, articulistas e colunistas do diário, um dos principais veículos de economia, negócios e finanças do estado.

O presidente do Lactec, Luiz Fernando Vianna, representou a instituição no evento. “Trata-se de um reconhecimento importante que recebemos e que se deve principalmente ao trabalho em equipe de todos os colaboradores”, diz Vianna. “O fato de o setor produtivo acreditar no investimento em inovação coloca o Lactec em evidência”, acrescenta.

Além do Lactec, foram homenageados na categoria Ciência e Pesquisa o Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe e os pesquisadores Aldo Zarbin, Antonio Felipe Wouk, Carlos Soccol, Cícero Urban, Christiano Machado, Dom José Peruzzo, Francisco Afonso da Costa, Luiz de Lacerda Filho, Julio Cezar Coelho, Paulo Brofman, Raul Anselmi Jr., Ricardo Pasquini, Salmo Raskin e Waldemiro Gremski.

A entrega dos certificados em alusão ao prêmio foi feita pelo presidente do Diário Indústria&Comércio, Odone Fortes Martins, em evento no auditório Poty Lazzarotto.

melhoresdoano