25/06/2018

Convite foi feito pelo deputado federal Antonio Goulart dos Reis, presidente da CCTCI. Seminário será realizado no dia 5 de julho no Plenário 13, Anexo II da Casa

Luiz Fernando Vianna, presidente do Lactec

Luiz Fernando Vianna, presidente do Lactec

O presidente do Lactec, Luiz Fernando Vianna, foi convidado pela Comissão de Ciência, Tecnologia e Comunicação e Informática (CCTCI) da Câmara dos Deputados, a fazer palestra em seminário com o tema ‘Os resultados da Lei de Informática no Brasil’, que será realizado no próximo dia 5.

O convite foi feito, por meio de ofício, pelo deputado federal Antonio Goulart dos Reis, presidente da CCTCI. O seminário será realizado no Plenário 13, Anexo II da Casa.

No evento, Vianna participará do painel ‘Do estímulo à consolidação dos institutos de pesquisa pela Lei de Informática’, marcado para as 11h45, ao lado de Roberto Soboll, superintendente do Instituto Eldorado, e de Eduardo Peixoto, diretor de Negócios do Instituto Cesar.

Foram convidados ainda o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, Gilberto Kassab, o presidente-executivo da Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee), Humberto Barbato, além do deputado Bilac Pinto, coordenador da Frente Parlamentar para o Desenvolvimento da Indústria Eletroeletrônica Nacional.

Devem participar também representantes da Dell, WEG, Bematech, Ericsson, Smart Modular Technologies e Teikon.