16/07/2018

Atualmente nove estudantes da universidade norte-americana fazem estágio no Lactec


Luiz Alkimin de Lacerda, Luiz Fernando Vianna, Georg Spoth, Rafaela Rolim e Lucia Prado

Luiz Alkimin de Lacerda, Luiz Fernando Vianna, Georg Spoth, Rafaela Rolim e Lucia Prado

O Lactec recebeu nesta sexta-feira (13) a visita do diretor executivo de Programas Internacionais da Texas Tech University (TTU), George Spoth. A TTU mantém parceria com o Lactec por meio de convênio com a empresa Brazilian Experience que prevê a participação de seus estudantes em um programa de estágio na instituição brasileira.

Acompanhado de Rafaela Rolim, diretora da Brazilian Experience, e Lucia Prado, coordenadora da empresa, Spoth foi recebido pelo presidente do Lactec, Luiz Fernando Vianna, e pelo gerente de PD&I, Luiz Alkimin de Lacerda, e, na sequência, conheceu a estrutura laboratorial das cinco unidades da instituição.

Fundada em 1923 e localizada na cidade de Lubbock, no estado do Texas, a TTU está entre as instituições de ensino superior norte-americanas com maior atividade de pesquisa, segundo a Classificação Carnegie e conta atualmente com mais de 37 mil estudantes.

Atualmente nove estudantes da universidade norte-americana fazem estágio no Lactec, sendo cinco deles no Leme, dois no LAC, um na Sede e um no Lame.

 

Spoth conhece o Laboratório de Eletrônica do Lactec

Spoth conhece o Laboratório de Eletrônica do Lactec