14/08/2018

Yasmim Bacil e Nilo Kruchelski, ambos estagiários da instituição, ficaram com os prêmios de estagiários destaque


Adriana Sarnoski, Jéssica Muraro, Priscila de Jesus, Roberta Fraiz, João Paulo Saboia e Raquel Berg; Yasmim Bacil, Nilo Kruchelski e Sidnei Carloto

Adriana Sarnoski, Jéssica Muraro, Priscila de Jesus, Roberta Fraiz, João Paulo Saboia e Raquel Berg; Yasmim Bacil, Nilo Kruchelski e Sidnei Carloto

Já virou tradição. Pelo quarto ano consecutivo, o Lactec recebeu o troféu de ‘Empresa Destaque de Médio Porte’ na etapa regional do Prêmio IEL de Estágio. A cerimônia de entrega da premiação foi realizada na sexta-feira (10), no prédio da Fiep, no Campus da Indústria, em uma noite em que o Lactec sobrou: os dois prêmios de estagiário destaque também ficaram com a instituição.

Yasmim Bacil, estagiária da Química, e Nilo Kruchelski, do Meio Ambiente, ficaram respectivamente na primeira e segunda colocação na categoria que reconhece os estudantes que se destacam em sua experiência durante o estágio.

Voltada a instituições com 100 a 499 empregados, a categoria ‘Empresa Destaque de Médio Porte’ reconhece aquela que apresente as melhores práticas de estágio, como a gestão de contratos, atração, desenvolvimento e retenção de estagiários, entre outras. O Lactec já ganhou o mesmo prêmio em 2011, 2012, 2013, 2015, 2016 e 2017.

Além da premiação, os participantes do Prêmio IEL assistiram à palestra ‘Carreira e Profissional do Futuro’, ministrada pela Presidente da Associação Brasileira de RH (ABRH-PR), Susane Zanetti e Adeildo Nascimento, gerente executivo de Desenvolvimento de Negócios do Sistema Fiep.

Tanto o Lactec quanto Yasmim, primeira colocada na categoria ‘Estagiário Destaque’, concorrem agora à etapa nacional do prêmio em suas respectivas categorias.