22/08/2018

Carlos Eduardo Ribas falará em debate sobre disruptura da armazenagem na geração, transmissão e distribuição de energia


Carlos Eduardo Ribas, gerente comercial do Lactec

Carlos Eduardo Ribas, gerente comercial do Lactec

O gerente comercial do Lactec, Carlos Eduardo Ribas, participa na próxima terça-feira (28), em São Paulo, do I Ciclo de Painéis sobre Negócios Disruptivos, promovido pelo do Núcleo de Negócios Disruptivos da Escola de Economia de São Paulo (EESP) da Fundação Getúlio Vargas (FGV), em parceria com a Grou Capital.

O encontro terá como tema “Disrupção nos Negócios de Energia” e tem o objetivo de discutir a disrupção sob a ótica do mercado, ou seja, sobre o impacto das tecnologias nas empresas – não sobre as tecnologias em si.

O evento será realizado no Auditório Pinheiro Neto Advogados (Rua Hungria, 1.100, São Paulo) das 8h30 ao meio-dia. Ribas participa do painel 1, sobre “Disruptura da armazenagem na geração, transmissão e distribuição de energia elétrica”, ao lado de Ricardo Lisboa, CEO do Grupo Delta Energia, e Pedro Fiuza, CEO da Servtec, sob a moderação de Tiago Cunha, sócio e gestor da Grou Capital.

Participam do evento ainda representantes da UBS, Sigma Lithium, MPC Energy do Brasil e Cosan SA. A abertura será feita pelo professor da FGV EESP, Ricardo Rochman, coordenador do Mestrado Profissional em Economia e membro da American Finance Association e da European Finance Association.

Inscrições e mais informações em https://www.groucapital.com/painel